quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Viaje na Leitura

Resenha maravilhosa que a Thaís fez de Minha Vida Fora de Série, em seu blog, "Viaje na Leitura"! Muito obrigada, Thaís! Nós adoramos! Vale a pena ler, pessoal!

Um comentário:

  1. Oi Paula! Meu nome é Laura e tenho um blog de variedades. Eu adoro todos os seus livros e quando vou a livraria sempre pergunto: tem algum lançamento da Paula Pimenta?. A moçinha da livraria já cansou de tanto eu perguntar... Mas eu gostaria de perguntar, o que sãos essas resenhas? Poderia me responder? Agradeço desde já! Bom o meu blog talvez não seja do seu agrado, pois eu tenho 13 anos (a idade da Priscila), e quem sabe você ache meu jeito de escrever infantil... Eu sempre quis ser escritora e adoraria receber sua mais sincera crítica. Bom, o endereço é : www.blogdalaus2.blogspot.com. Poderia ler e avaliar? Esperando resposta. Laura

    ResponderExcluir