segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lançamento SP - coberturas

Adorei o lançamento de Minha vida fora de série em SP no último sábado! Estava bem cheio (passei quatro horas autografando, sem parar!) e eu conheci muita gente legal! Minhas leitoras são tão fofas que me deram vários presentinhos (e presentões!) e cartinhas! Amei tudo!! Obrigada, meninas!



Três leitoras queridas fizeram inclusive uma "cobertura" do evento no blog delas, vocês podem ler no "Relíquias da Luciana", no Books Sweet Books e no "Entre Aspas"! Adorei!

2 comentários:

  1. Owwn queria ter ido , seria um prazer te conhecer e a resenha das meninas só me deu mais vontade de conhecer a minha escritora brasileira preferida !!Já comprei o meu MVFS e estou super ansiosa para ler !Queria morar em outro estado :(.
    Beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ih, nem consegui comparecer ao lançamento, mas espero que tenha algum lançamento em outubro em Brasília. Vou lá visitar meus primos. Se tivesse um lançamento seria perfeito.

    ResponderExcluir