domingo, 4 de setembro de 2011

Primeiras resenhas

O primeiro lançamento de "Minha vida fora de série" foi ontem e teve gente que já até terminou de ler! As primeiras resenhas já saíram e eu fiquei muito feliz com elas! Vocês podem conferir no "Deu a louca" (inclusive, as meninas de lá fizeram também uma entrevista muito legal comigo!), no "Bookaholic" e no "Just Books" (que também fez uma cobertura do evento de lançamento)! O "Plantão Online" também contou como foi o lançamento ontem! Não percam!

3 comentários:

  1. Eu estou louca para chegar dia 06!!!

    Um prazer imenso colocar um post sobre seu trabalho no Plantão!!!

    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula.
    Coloquei uma postagem sobre MVFS no meu blog.
    http://my13topthingstoday.blogspot.com/2011/09/minha-vida-fora-de-serie.html

    ResponderExcluir
  3. Eu fui no Salão do livro no dia 3 e ganhei meu autógrafo !!! Li em menos de 1 dia de tãaaaao bom que é ! A-M-E-I

    ResponderExcluir