sábado, 26 de novembro de 2011

Booktrailer

Uma das perguntas que mais recebi (e recebo) em relação à Fazendo meu filme é como eu imagino o Leo e a Fani, com quais artistas eu acho que eles se parecem fisicamente.

Por isso, antes mesmo de começar a escrever Minha vida fora de série, procurei atores que se aproximassem da imagem que eu tinha da Priscila e do Rodrigo, desde quando eu escrevia cenas deles em Fazendo meu filme. Encontrei dois que realmente são bem próximos de como eu os imagino.

A Priscila pra mim é bem parecida
com a Lily Collins:

Já o Rodrigo é a cara do Steven R. McQueen, mas quando
ele era bem novinho e participava da série Everwood. Assim:














Pensando nisso, eu criei um teaser (um mini-booktrailer) para Minha vida fora de série usando cenas desses dois atores que consegui no YouTube. É bem caseiro, eu mesma que fiz, só mesmo para vocês imaginarem algumas partes do livro! Espero que gostem!


90 comentários:

  1. ADOREI PAULA !!Adoro a Lily Collins , ela é uma fofa em "Um sonho possível ". E esse ator que representa o rodrigo ,é muito fofinho !
    Beijos,Thaila

    ResponderExcluir
  2. Que fofos!!! Estou tão ansiosa... quero logo conhecer a Priscila mais a fundo e também o Rodrigo...

    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Paula! O vídeo só me deixou ainda mais curiosa com o livro. Sempre gostei da Priscila e me surpreendi quando vi que ela seria a protagonista da nova série.
    Adorei os atores que você postou, gosto muito quando posso vizualizar melhor os personagens!
    Beijos e espero vê-la na Bienal de Pernambuco.


    http://afabricadiversaoearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindooo!!!Adorei os personagens e o video. Quer me matar de curiosidade né???

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Muito legal Paula, amei! Eu imaginava a Priscila um pouco parecida com ela, estou ansiosíssima para ler Minha vida fora de série. :)

    ResponderExcluir
  6. Não tinha melhor pro Rodrigo do que o Steven! HSUAHSUAHS Priscila que se cuide, com um namorado desses...

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofo amei! Lindo! Agora fiquei com mais vontade ainda de ler "MINHA VIDA FORA DE SÉRIE"
    Já estou completamente apaixonei pelo Rodrigo! *__*

    Cheiros da Serena!

    ResponderExcluir
  8. Caraca,simplesmente amei ,demais,eu já tava super curiosa pra ler o livro,agora com o vídeo,que a gente já pode ter uma ideia melhor de como os personagens são fisicamente, nossa, tô mais curiosa ainda ! O Rodrigo é muuito fofo *-*

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente estou pirando por vc ter colocado Maroon 5 no teaser. AAAAAAH! HUASHUASHSAH AMOR!
    E segundo, muito fofo! Awn!
    É livro seu, tem fala de séries e ainda tem M5 no teaser? Não tem como eu já não amar MVFS!

    E agora vou poder ir ao lançamento no sábado, AE!
    Mal posso esperar pra ter o livro em minhas mãos!
    Te vejo lá, Paula!
    Bj!

    ResponderExcluir
  10. Ahh!
    O Rodrigo é lindo(sua impressão dele)
    Sempre achei o Leo feio, sua impressão dele que você fez a um blog.
    Amanhã vou comprar o livro!
    Ansiosa!

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo Paula! Ficou demais o vídeo *-*
    Agora só consigo imaginar o Rodrigo assim! Ai ai, me apaixonei perdidamente por ele!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  12. paulaaa , ficou otimo a teaser !!! po agora eu tava imaginando , imagina se fazem um filme do MVFS?? ia ser tuddooo !

    ResponderExcluir
  13. TA OTIMOO PAULA , IMAGINA SE FAZEM UM FILME SOBRE O MVFS?????? IA SER TUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM

    ResponderExcluir
  14. quando vc vai lançar o segundo dessa coleção??? to anciosaaa!!! A-M-E-I esse!!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!!

    Gostei muito do seu livro, a história parece ser fantástica.
    Sucesso!!Abçs!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia.

    Gostaria de saber se você faz parcerias com blogs e quando vier a Brasília, iremos prestigiar o lançamento..abçs

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. nossa meu deus eu não gostava de ler muito livro mais quando eu li fazendo meu filme e agora esse eu visiei, li o livro muito rapido de tão legal que e quando vai ter o 2 ?to muito anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tem o 2, 0 3 e o 4, o último! mas em outubro de 2011 não sei, acho q só tinha até o 3 nessa época, mas o q importa é q agora já tem! e nesse semestre, se deus quiser, sai minha vida fora de série 2!!!!!!!!!!!!
      PARA AS LIVRARIAS!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  18. OOwnt!! lindo, só faltei chorar *--*

    ResponderExcluir
  19. Tive que comentar outra vez... Liiindo demaais!! AA, da vontade de ler de novo.. pena que eu emprestei pra minha amiga :[ ! AA, que vontade de ler o 2... Esses dias eu li o Fazendo o meu filme 2 e 3 e lembrei desse... Sinceramente? Estou ansiosa demais para ler *--* ! O filminho que voce gravou ficou otimo :] ! Amei a parte da bateria :}

    Obs: quero saber uma coisa... aquela loirinha que a pri estava conversando no começo do filme parecia a Natalia, loirinha :)

    ResponderExcluir
  20. Nossa Paulaaa que legal!!!
    Amei mesmo!!!Demais!!!Bjosss

    ResponderExcluir
  21. Amei o livro e amei o Booktrailer! quando sai o segundo livro? hahaha

    ResponderExcluir
  22. ameiiiiiii. Porque você não faz um filme desse livro pois ele é totalmente viciante. Não vejo a hora da 2ª temporada!!

    ResponderExcluir
  23. Paulinhaaaaaaaaaa♥♥♥ Amei seu livro minha vida fora de série..Minha historia com esse livro foi muito engraçada..Eu tava de catapora mes passado (tenho 11 anos) entaum meu pai quando saiu do trabalho foi comprar um livro pra mim pois A-M-O livros e eu tava sem nenhum pra ler por q a revista q eu compro mensamente eu ja tinha comprado..e lido..ai meu pai fikou falando as capas e os titulos das revistas na Saraiva Megastore..Entaum quando meu pai disse q ia levar esse, eu fikei com medo q fosse de adulto..Quando eu li eu mim apaixonei tanto q eu kero muito saber quando vai lançar a prossima temporada Paulinha..Por favor..

    ResponderExcluir
  24. Nao vejo a hora da segunda temporada tbm!!! Acabei de terminar a leitura do livro e sem duvida foi com ele que aprendi a gostar da leitura... ameiiiiii!!

    ResponderExcluir
  25. ooo meu Deus que lindoo, o livro já é perfeito e pra completar , esse vídeo!!! amo seus livros, são perfeitos!!! você é sem dúvidas minha escritora predileta!!! eu li esse livro em simplismente 2 dias, ele vicia muitoo hahhaa quando pensei que o fazendo meu filme era perfeito você lançou o minha vida fora de série que superou minhas expectativas...

    ResponderExcluir
  26. Adorei o livro paula pimenta agora estou esperando a segunda temporada!Eu e minhas amigas Nátaly, Rosy e a Zamylla, adoramos o livro!!Parabéns por vc ser essa escritora tao genial por ter feito um livro tão bom!!
    Ass:Gaby, Rosy, Nátaly e Zamylla

    ResponderExcluir
  27. Eu queria saber se vcs vão lançar Minha vida fora de série 2, tenho a coleção inteira de Fazendo meu filme, e amei do 1 a 3, mas fiquei curiosa em ler Minha vida fora de séria, já que é da mesma autora, e tb quero saber se tem possibilidade de estreiarem o 2! Espero que sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Não vejo a hora. Eu comprei o livro, já li, e a "fila de espera" para pegar ele emprestado está gigante >.<
      Beijoos

      Excluir
  28. Estou completamente viciada, é um dos melhores livros que eu já li ,gostei tanto que já li o livro duas vezes . Adoro a Priscila , o Rodrigo , o Léo , a Marina ... , resumindo amo todos os personagens ( só não gosto muito do Marcelo , o garoto para ser implicante ) estou ansiosa para ler o segundo livro , e estou torcendo para a Nat e o Léo ficarem juntos !!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  29. Paulaa faz um filme pela mor di deus eu li o livro inteiro fiquei no máximo até 5 da manhã lendo quero um filme agora quero ver, por favor quero muito...

    ResponderExcluir
  30. Paula,(eu tenho 12 anos)
    Amei seu livro,achei o Rodrigo muito fofo,(pena que ele não é meu NAMORADO :( ).O livro é muito lindo e emocionante,(eu até chorei).EU me encontrei em várias situações semelhantes com as da Priscila.;)
    Mau posso esperar que a próxima temporada chegue!!!
    Beijinhos, Paulinha!!!

    ResponderExcluir
  31. Paula, (eu tenho 11 anos)
    Eu amei o seu livro, foi o melhor livro que eu já li. Estou super ansiosa para o próxima temporada. Poderia ter um filme do livro, seria bem legal...
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  32. Concordo.Esse livro deveria virar filme, se virar eu assisto uma 10 vezes!
    Ficou muito fofo o vídeo! Eu quero um Rodrigo pra mim!:D

    ResponderExcluir
  33. precisamos da 2° temporada, prscila e rodrigo tem que continuar, e a samanta tambem neh, tem que ter um grande final com o irmão da priscila, amei o livro e li muito rapido em paenas 2 dias, PAULINHA TE AMOO, espero urgente pela proxima temporada, Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Eu tbm li o livro bem rapido, nossa chega logo a segunda, a terceira, a quarta! Muito ansiosa, um dos melhores livros que ja li!

    ResponderExcluir
  35. Precisamos messmo da Segunda temporadda , Bemm q os Diretores , pensassem em fazzer um ffilme , conttando a HIstória desses dois ia rendder uma Grandde audiencia , li o Livro e me apaixonnei , Chorei lendo elle , Ammei meesmo Paula Bjjjs ;*

    ResponderExcluir
  36. Paulinha tenho 14 anos , Estou aqui pra dizer o quanto amei o seu livro realmentte , me imprecionei , cadda dia q lia tinha mais vontadde deler , Se Fizessem o filme gostaria muito , adoreii mesmo espero anciosamente pela 2 Temporadda Mill Beijjoss .

    ResponderExcluir
  37. Vivian 14 anos , Quero o filme desse Livro , ja sei até quem pareceria cm os personagens , akie no Brasil ,,,
    GOSTTEII DEMAAIS Desse livro , realmentte é muuuuiiitto Bom

    ResponderExcluir
  38. Nunca tinha lido um livro seu mas quando vi 'minha vida fora de serie' me encantei só pela capa e comprei então comecei a ler e não parei mais ...
    Não vejo a hora da 2º temporada ç2

    ResponderExcluir
  39. EU AMEIII TANTO O MINHA VIDA FORA DE SERIE COMO O FAZENDO MEU FILME, EU DARIA TUDO PRA Q VCS FIZESSEM UM FILME BASEADO NESSE LIVRO! RSRS
    BJS, CLARA

    ResponderExcluir
  40. Gnt eu quero saber, se vai ter MINHA VIDA FORA DE SERIE 2, porque o um é muito perfeito. Serio não posso ler esses livros em publico o povo que me ver vai me achar uma louca. Mas PRECISA continuar, pelo amor de Deus, se não continuar eu morro ahahah. Então Paula se vc ja souber, quando vai lançar, ou se vc ja começou a escrever, por favor me da um help, presciso saber se vai ter outra temporada e quando vai lançar. Beatriz 13 anos *-*

    ResponderExcluir
  41. Ola Paula Pimenta , Li seu livro minha vida fora de serie !! achei muito perfeito .. literalmente e o melhor livro que ja li , priscila e rodrigo Dao um super par amoroso espero ansiosamente pela 2 temporada quero muito mesmo leerrrrr !!!!! Seria legal se fizesse um filme seria perfeitoooo !!!!! Vc e uma otima , escritora !! Sue livro e muito emocionante (ate chorei ), de tao bom da vontade de reeler ele umas 800 vezes !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Eu imaginava a Pri exatamente assim, um pouco diferente da Lily Collins, mas parecidíssima! rs

    ResponderExcluir
  43. noossa eu amei o livro li em apenas dois dias....toh com vontade de ler de novo de tão bom que é....um filme do livro seria show, iria assistir todoos dias sem enjoar!!!..bjos...

    ResponderExcluir
  44. MEU DEUS li o livro em 10 HORAS! isso mesmo, larguei meus livros do vestibular
    por um dia inteiro, (eu mereço um descanso) e li o livro todo sem parar
    AMEI, e sabe quando eu estava no final parava e ficava andando pelo
    meu quarto com aquela vontade louca de acabar, mas com vontade de que durasse
    pra sempre, eu tenho 19 anos e nem sei se alguém vai ler esse comentário, mas eu
    amei o livro do início ao fim, foi maravilhoso conhecer a Pri, o Rodrigo
    é um fofo, me sinto tão intíma deles agora que tenho vontade de
    chorar por ter acabado, o livro me prendeu de uma forma
    que a muito eu não sentia, a mãe da priscila passou o livro todo sendo
    muito parecida com a minha o que me aproximou ainda mais da história
    que estava se passando, espero que tenha uma segunda temporada LOGO
    tipo HOJE kkkkk minhas amigas depois da propagando ficam me mandando SMS
    dizendo que precisam ler, com certeza meu livro vai rodar por MUITAS mãos
    kkkkkk eu senti falta da fani na hustória, não li nenhum dos seus livros antes
    desse, mas vou mudar isso LOGO, a fani nesse livro me chamou atenção, pensei
    que elas iam ficar MUITO amigas, mas aí aconteceram tantas outras
    coisas que espero ver essa amizade acontecendo em uma segunda temporada
    também me perguntei se teria uma segunda temporada já que o fim não é muito
    sugestivo, a única coisa que deiza a gente na esperança é o final da Pri dizendo
    aquela frase pro Rodrigo e CLARO, o nome 1ra temporada na capa do livro
    sinceramente eu quanto mais na vida da priscila estiver melhor, ADOREI ela,
    as falas fofas, os seriados, que me chamaram MUITA atenção eu e minha melhor amiga
    que foi quem me deu esse livro de presente, AMAMOS seriado, eu assisto, assisti, ou morro por ver, todos que foram citados, tanto pela Pri, quanto naqueles trechos
    que iniciavam os capítulos, enfim eu poderia ficar a tarde inteira escrevendo o
    que esse livro PERFEITO, fez comigo, mas acho que ninguém vai ler mesmo, então
    é isso valeu Paula, NECISSITO DE MAIS JÁAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo! eu tb senti muita saudade da fani! tb pensei que ela ia ser mais citada e tal, que elas iam ficar beeeeem amigas, mas ela só apareceu 3 vezes né? na festa, no shopping e na festa da escola!
      ai, lê logo fazendo meu filme! vc vai amaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr!!!!!!!!!!!
      bjsssssssssss!!!!!!!!

      Excluir
  45. AHHHH sobre a ideia de virar filme... sinceramente eu sou meio
    contra, sempre que um livro que eu AMO vira filme, estraga
    enfim, minha opinião não vai mudar muita coisa, mas sinceramente?
    eu prefiro imaginar a priscila e o rodrigo, sempre
    fui imaginativa ao extremo, e ADORO usar isso escrevendo e lendo
    também, e posso contar? a pri e o rodrigo da minha imaginação
    são MUITO melhores do que os dois da foto lá de cima KKKKKKKKKKKKKKK

    desculpa sociedade! :)

    amo-te paulinha!

    ResponderExcluir
  46. Imaginei o Rodrigo bem mais bonito!!

    ResponderExcluir
  47. vai ter filme? *-* me diz ques sim????

    ResponderExcluir
  48. Adorei!! Estou muuuito anciosa para a 2 temporada!!

    ResponderExcluir
  49. Amei o livro e tambem li em 2 dias...sou muito sua fã paulinha..e vc como escritora eh massa..beijinhos

    ResponderExcluir
  50. Ja li e amei o livro,prescisamos urgente da 2ºtemporada,e quem sabe isso n dá um filme msm!*-*,bjão

    ResponderExcluir
  51. Paula, acabei o livro e amei. Eu já amava FMF, mas meus personagens favoritos sempre foram o Ro e a Pri. Quando acabei o MVFS fiquei pensando tanto antes de dormir, no quanto a Priscila era fofa e como o Rodrigo era incrível que comecei a chorar, por medo de nunca achar um Rodrigo pra mim. Esse livro é atemporal, estou numa viajem e estou lendo pela segunda vez, e continuarei lendo até lançar o segundo. Espero também que tenha o três e o quatro! No FMF 4 ficou meio vaga a ideia da Pri, esperl que eles voltem! É o casal mais perfeito do mundo e não podem se separar!

    ResponderExcluir
  52. Também acho a Lily parecida com a Pri!
    Muito fofas #Ever
    Beijoos

    http://minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br
    (inspirado no livro ;))

    ResponderExcluir
  53. sei que sou meio velha (tenho 20) pra ficar lendo histórias de garotas com apenas treze anos, mas é exatamente desse tipo de livro que mais amo e quando li a resenha do livro sabia que logo quando ele acabasse eu ficaria muito triste e é realmente assim que me sinto nesse exato momento, porque além da história ser fantástica eu me senti a Priscila porque qdo eu tinha 13 tive uma paixonite chamado Marcelo que não prestava e quando isso passou eu conheci o Rodrigo um garoto da minha sala e eu namorei com ele por longos 2 anos. Incrível não? Pode dizer que ficava espionando minha vida pra criar o livro que vou me sentir honrada!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Concordo com vc Flávia! No FMF 4,a ideia da Priscila ficou mesmo meio vaga...mal posso esperar para a segunda temporada! E eu acho engraçado pq durante o tempo em q leio os livros da Paula, fico meio anestesiada...Não paro até ler até acabar e acredito que isso acontece com outras pessoas tbm. Quero agradecer a Paula Pimenta(por mais que ela nunca leia esse comentário)por nos mostrar o verdadeiro valor da leitura, até pq os livros dela nos seguram até o final...não paramos até terminar!! Isso não acontece com os livros de outros escritores(pelo menos dos que li até agora). Vc fica forçando para terminar e sente uma falta doida dos livros da Paula Pimenta. Também espero pela segunda temporada!!!

    ResponderExcluir
  55. Adorei exatamente como os imagino !! Ja a Fane eo Leo me decepcionei o leo e da maneira que eu o imagino e vejo nas minhas leituras corresponde muito ao ator escolhido mas a Fane não tem nada a ver com essa tris eu nunca a imaginei assim !!! Mas foi legal ter a percpição da autora amei e mudei a imagen que tinha dela !!! kkkk' amo seou livro Pula e recomendo todos !!! beijosss

    ResponderExcluir
  56. isso me fez chorar, perfeito, os dois...

    ResponderExcluir
  57. paula amei o video e como vc escolheu os personages e o rodrigo e muito fofo!!!! mais eu anda estou com uma curiosidade que mes e mais provavel de sair a 2 temporada ??? estou ficando loka para ler a 2 temporada bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Ótimo! Adorei saber como realmente são os personagens da minha série de livros favorita! estou esperando ansiosamente pelo filme!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  59. Paula,

    Eu acabei de ler o livro "Minha vida fora de série", e AMEI. Gostei mil vezes mais que "Fazendo meu filme". Eu, sua melhor fã - mesmo desesperada - necessita que você faça "Minha vida fora de série 2" (isso se você quiser, claro!) por que eu nunca me emocionei tanto com livros de algum outro autor qualquer. Estou ansiosa pela resposta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  60. imagino a Priscila mais Marina Ruy Barbosa

    ResponderExcluir
  61. Tá literalmente IGUALSINHO ao livro, sério! Amei.

    ResponderExcluir
  62. paula, amei minha vida fora de série quando li! que incrivel! tb amo animais!
    rodrigo e priscila são tão lindos juntos!!!!
    tb li fazendo meu filme? não dá pra descrever com palavras de tão lindo que é! chorei muito! queria tirar uma dúvida: no final de fazendo meu filme 4, no casamento de natália e alberto, rodrigo e priscila tinham terminado? o q aconteceu com ela, se não puder responder td bem me responda atrávez dos livro, matando logo minha curiosidade!
    bjs! AMO seu trabalho! nem lembro como era minha vida antes de ler seus livros! desejo a você todo o sucesso do mundo! parabéns! bjs, bia! <3

    ResponderExcluir
  63. Paulinha... tu quer me deixar louca?! Quando sai a 2º TEMPORADA? Já li,reli, li de novo a 1ª TEMPORADA!JÁ SEI TODAS AS FALAS DOS PERSONAGENS!


    Mil beijos.

    Clara Fernandes

    Clara-habbo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Adorei o video, tinha imaginado o Rô exatamente assim, já a Pri e a imagino um pouco diferente, mas realmente amei o video. =)

    ResponderExcluir
  65. estou ficando doida aqui paula, preciso de minha vida fora de série 2, agora, depois de já ter lido todos os fazendo meu filme e minha vida fora de série, estou com um aperto tão grande no coração, morrendo de saudade de participar um pouquinho e acompanhar a vida deles. fico arrepiada pensando na história! eu quero um rodrigo e um leo pra mim! :-D paula, amei seus livros, vc é incrível! de onde vc tira toda essa criatividade????? nem lembro mais como era minha vida antes de começar a ler seus livros, estou esperando estrear minha vida fora de série 2 para correr pra livraria! vc sabe q dia ele chega em salvador? bjs para a melhor autora do mundo!

    ResponderExcluir
  66. paula, lindo, perfeito, maravilhoso, como descrever o paraíso? me sinto nas nuvens vendo esse video, meu coração treme, minha pele arrepia! quero mt filme de minha vida fora de série e fazendo meu filme. eles viraram meu melhores amigos, me sinto lá do lado deles na história. e essa música hein? ouvi pela primeira vez no video procurei na internet, me apaixonei pela música! viciei, não paro de ouvir, não me canso! e não tem como não lembrar da pri e rodrigo ouvindo! lindo, fofo, perfeito, incrível, como tudo vindo de vc! eu estou tão triste, será q algum dia eu acho por ai o meu leo, ou o meu rodrigo????? estouu toda melancólica aqui! quando sai o 2? vc disse no blog de fmf que ia lançar no primeiro semestre de 2013, é verdade? bjs para a melhor autora do mundo! paula, vc virou minha melhor amiga! até!

    ResponderExcluir
  67. Acabei o livro , e ele me prendeu de tal forma que me deixou totalmente acorrentada a ele , não conseguia mais sair sem leva-lo comigo pra onde quer que fosse.Eu me vi nos momento iniciais de Priscila pois também estou em um colégio novo e esto no estagio de adaptação então eu vi uma luzinha no final do meu túnel com o seu livro. Não tinha tempo de ficar mais na internet de ler outros livros ou estudar para as provas da semana de prova ... Para uma pessoa que estuda 5 horas por dia e não pode ler a noite , em dois dias , até que é um prazo rápido para se ler um livro de 404 páginas . Passava as terdes inteiras trancadas no meu quarto lendo e sinceramente , eu fiquei extremamente triste depois de ler tudo. Não , não era por seu livro ser ruim ou eu não ter gostado . Muito pelo contrario eu gostei muito do livro e fiquei com aquela sensação de tristeza quando livro acabou . Seu livro é realmente uma obra prima a Pricila é ao mesmo tempo que é um objeto de frama ela é um objeto cômico , Samantha era extremamente uma figura , incrivelmente divertida e totalmente espontânea, me identifiquei bastante com as suas personagens elas eram simplesmente as melhores ... Obrigada pelas suas obras , são realmente ótimos os seus livros ..

    Beijos e obrigado ...

    ResponderExcluir
  68. Oi,Paula! Como já disseram aqui... Eu também me apaixonei pelo Rodrigo, e ânsia de nunca poder encontrar um como ele aumenta a cada página! Eu admito que não gostava de ler, nunca tive saco para isso, haha! Mas como muitos dizem, é só começar a ler FMF 1 até MVFS, que você se apaixona! Fiquei uma semana sem internet, o que pra mim geralmente seria um sacrifício, deixou de ser a partir do momento em que já estava com o meu FMF 3 e 4 na mão! E eu li e reli ''minha vida fora de série'' até minha mãe adorou! Espero que não pare de escrever tão cedo, pois poucos tem esse dom de fazer com que os jovens se apaixonem pelos livros, e como eu vi em um vídeo seu, provavelmente, depois de Priscila, irá ter a Cecília ''apaixonada por livros'', e mais uma personagem louca por música não é? A principio, não havia entendido muito bem... Mas depois que terminei todos FMF, descobri quem era Cecília, e que, (pelo que entendi) a apaixonada por música é a Juju, é isso? Se estiver errada me corrija, haha! Beijos querida!
    Isadora Kluber, 14 anos.

    ResponderExcluir
  69. Paula, Parabéns pelo Livro, amei de coração, estou super anciosa pra segunda temporada de "Minha vida Fora de Série", por meio dele fiquei mega interssada em comprar "Fazendo Meu filme" Não vejo a hora de ler todas as temporadas! Bjos linda <3

    ResponderExcluir
  70. Aaaaaaain chorei com o "clipe",EU NECESSITO da segunda temporada, queria a Pri coomo minha melhor amiga, e um Rodrigo na minha vida, Paula Pimenta você é demais, "Minha vida fora de série" é o meelhor livro que eu já li na minha vida!

    ResponderExcluir
  71. o melhor livro do mundo...
    vou direto as livrarias quando a 2 temporada estiver nas bancas..realmente amei a historia

    ResponderExcluir
  72. Steven lindo! Amo ele no THE VAMPIRE DIARIES, mto fofo! E a Lily é cute tb!

    ResponderExcluir
  73. Amoooo o Steven! Além de lindo, faz um papel mto fofo no THE VAMPIRE DIARIES! E a Lily é mto cute tb!

    ResponderExcluir
  74. Gostei da Priscila , mas do Rodrigo não. E esse agora é um pedido FASSA O FILME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião desse jeito já ta muito legal e agora não é só porque voce não conhece ele que não fica legal,adorei o vídeo e os personagens,eu adoro os atores!!

      Excluir
  75. ameei , ahh quero muito ler a segunda temporada, qual o nome da musica?

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. pq vc n faz um filme ia bombar

    ResponderExcluir
  78. - Estou lendo a 2ª temporada minha vida fora de série, esta muito boom .. Parabéns mais uma vez, com o seu livro criei em mim a vontade de ler cada vez mais, algo que andes eu não gostava muito !
    Beijuus ... Gabriele Santos

    ResponderExcluir